mar 02, 2015 Air Antunes Angatuba 2
A Câmara Municipal de Angatuba realizou sessão ordinária no início da noite desta segunda-feira sem qualquer alteração no quadro original dos vereadores. Da bancada oposicionista participaram dos trabalhos os vereadores Jr. Palmeirense (PMDB), Brás Rochel (PMDB) e Pedrinho da Ótica (PSDB), eles que retornaram na sessão ordinária de 9 de fevereiro depois de mais de seis meses afastados por um processo de cassação aprovado em 13 de junho do ano passado.
O impasse nesta questão voltou à tona na semana passada com a aceitação de recurso, em São Paulo, para que eles sejam novamente cassados, no entanto não foram notificados e participaram da sessão desta segunda. Os três vereadores estão otimistas quanto a desdobramento favorável deste episódio considerado de índole perseguidora.
A nova posse dos três vereadores, no dia 9 de fevereiro, foi possível através da sentença da juíza de direito da Comarca de Angatuba, Vanessa Velloso Silva Saad. Os vereadores salientaram na Ação Anulatória de Ato Legislativo com pedido de Tutela Antecipada, que tiveram seus mandatos cassados por um decreto legislativo repleto de vícios como ausência de intimação dos interessados e seus procuradores, existência de manobra política na convocação dos suplentes para garantia do resultado, abuso de poder político e abuso do poder de autoridade, aplicação dos princípios da razoabilidade e proporcionalidade em virtude das drásticas consequências oriundas da cassação de mandato eletivo, como a aplicação da pena de inegilibidade por oito anos.
—————————————————————————–
happy wheels
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
E dos vereadores solteiros não , seu João da Silva Guedes ? Mas fique tranquilo, vais ter a notícia dos vereadores CASSADOS! Que, com certeza, não ficarão apenas nos três…Vem bomba por aí!
Aqui em casa estou aguardando a noticia completa sobre a verdade dos vereadores casados.