dez 05, 2014 Air Antunes Angatuba 4
A saúde de Angatuba já é de longe o setor da municipalidade que mais provoca críticas da população, não se tem um dia sequer que alguém não reclame ou contra o Posto de Saúde ou contra a Santa Casa, porém, embora haja o sofrimento a grande maioria não denuncia e não faz chegar à imprensa suas indignações como a fez Dayane Impenha Abrantes Ramos, moradora do bairro rural Serraria.
Dayane afirmou que embora tenha procurado a imprensa apenas agora, um fato que ela relata (existem outros) ocorreu no dia 11 de de novembro passado, mas consciente de que não tem problema algum considerando que nada mudou de lá para cá. “Estou indignada com a falta de médico no pronto socorro da Santa Casa de Angatuba, toda vez que venho aqui sempre tem emergência e falta de médico, até o raio X é fechado para o almoço”. Enfatizou que ela chegou às 11h45 para tirar uma radiografia mas o atendimento só se deu às 14h45.
Continuou Dayane, “alí é um pronto-socorro e eu sempre vejo as enfermeiras atendendo no lugar do médico para saber o que está tendo e verificar a pressão e, nós pacientes, temos que esperar com dor e indignação, pois tudo aquilo não é de graça, pagamos imposto, o erro não é nosso, é da prefeitura que tem um dominio sobre o hospital,da direção, daqueles que usam a saúde para fazer politicagem”.
Dayane também ficou escandalizada com uma atendente do hospital, “que fica ali na frente”, afirmando que a tal trata muito mal algumas pessoas, especialmente quem considera mais simples, “Aquilo não é atendimento que se presta ao cidadão, que grosseria, que falta de educação”, lamentou.
Enquanto isso, o que se houve muito de munícipes é que a administração municipal se preocupa mais mesmo é com a sua glamurosa festa do peão do que com a saúde, assim como a educação, em detrimento das reais prioridades da população.
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
É, nem se compara ao hospital que tínhamos há 10 anos atrás, esse pessoalzinho aí fez um estrago daqueles em nossa cidade, e agora para piorar ainda mais a situação nesse último final de semana foi um inferno de motos estourando em plena madrugada, usuários de drogas, e o tal globo da morte em funcionamento as 4:00 da manhã, e alguns capangas do prefeito ainda comemoram nas redes sociais, teve um idiota que teve a cara de pau de escrever que isso era Angatuba largando pra frente…, se essa gente apóia baderna justo em uma semana onde houve ocorrências policiais envolvendo jovens imaginem como ainda poderemos ficar?
Um povo que colabora com isso é cúmplice, mas sinto pela maioria da população qu nada tem a ver com essa baderna.
Ah, e quando a saúde não devemos esquecer que ainda restam o carnaval e o rodeio, infelizmente ela vai piorar.
realmente a demora pra ser atendida é muito grande , ja cheguei com meu filho de 4 anos vomitando as 10:30 e so fui atendida as 14:10 isso é um absurdo, fora o atendimento das atendentes na recepção tem umas que vc ve a falta de amor na cara , te atende e te responde com indiferença , esses serviços deveriam ser humanizados , precisam de um treinamento para falar com pessoas ate pq essas pessoas estão fragilizadas pela dor na duvida em saber o diagnostico e alem de tudo somos nos que pagamos os salarios das mal humoradas da recepção!!
Está mal mesmo, minha avó de 87 anos estava piorando há uns 3 meses atrás e o médico já muito famoso por aqui deu alta dizendo que não tinha mais o que fazer, aí recorrendo a um particular foi descoberto que o problema era apenas pedra na vesícula, e ela corria riscos, hoje ela está bem e teve que passar por uma cirurgia arriscada, mas se ficasse aqui não teria sobrevivido, antes que apareça o pessoalzinho que gosta de mostrar que está tudo bem, eu tenho provas!
Eu acho é pouco, reclama da saúde agora,aplaude o carnaval e a festa do peão amanhã, o povo de Angatuba gosta de sofrer,o resultado de tudo isso foi a reeleição do atual prefeito em 2012.