out 31, 2013 Air Antunes Angatuba 2
Usando de seu direito de cidadã para se expressar livremente, para tecer suas críticas contra a administração pública, tudo isso de maneira responsável, a cidadã Ângela Maria Ramos Alves, que já teve depoimento seu postado neste site dias atrás , ocasião em que denunciou mau atendimento no posto de saúde, retorna reiterando suas críticas no texto que ela intitulou “Saúde em Angatuba- parte 2”, contra este setor do combalido executivo municipal.
Meus caros cidadãos angatubenses mais uma vez fica provado que a atual administração é vingativa e rancorosa, eu como cidadã precisei entrar na Justiça e pedir uma liminar para conseguir passar por uma consulta com médico ortopedista, pois eu precisava de um laudo orotopédico para passar por perícia no dia 12 de novembro, mas agendaram para o dia 27 de novembro. Depois de correr atrás, pedir para ser atendida, fui até a prefeitura, lá ligaram para a Luciana Ramachote e ela, com má vontade, informou que até o dia 11 de novembro me encaixaria hora e exames, se eu precisasse. Então procurei a Justiça e graças a Deus a Justiça em Angatuba agora existe.
Com uma advogada competente e maravilhosa conseguí passar pelo médico no dia 26 de outubro, mas em retaliação e vingança fui informada que não haverá mais encaixe com o ortopedista. É assim que funciona a atual administração, mas também o tal encaixe era para poucos e não para a população em geral. A cidade do silêncio está aprendendo a falar , e precisa, porque ao invés de tentar melhorar a saúde para a população dificultam ainda mais, prova disto são salários dos médicos que foram diminuídos, e com isso diminui também o número de pacientes a ser atendido por mês, é uma vergonha, tirar atendimento da população. Isto tem que ser mudado!
Em resposta a uma cidadã quero dizer que, com toda certeza, no centro de saúde a maioria dos funcionários é educada e atenciosa para com o povo que por lá passa, e não é por causa da minoria que vamos generalizar e colocar todos na mesma panela. E o salário, como disse outra cidadã, realmente não é o que eles merecem, mas isto um dia vai mudar. Quanto a funcionária Débora Camargo, que disse que vai abrir B.O contra mim, não sei do que, porque ela realmente age como se a população devesse obrigação para ela e não ao contrário. Várias pessoas já me procuraram porque presenciaram tudo que escrevi em outro texto, que está no site Onda 21 do jornalista Air Antunes. Ela gritou muito com o povo no dia 14 de outubro e, segundo relato, não é a primeira vez que age assim, e ninguém toma providência. Cadê a secretária da Saúde Luciana Ramachote que vê este tipo de coisa acontecendo na sua frente e nada faz?
Vou continuar relatando tudo de errado que está acontecendo em minha cidade, pois a lei me dá o direito de liberdade, pois tudo que relato é a mais pura verdade, e tenho provas e testemunhas, mas espero que as coisas melhorem para todos. Vamos angatubenses, continuar de olhos abertos.
Angela Maria Ramos Alves
Nota da Redação: No artigo anterior da Angela uma leitora , em seu comentário, citou o nome de uma funcionária da saúde, e esta pediu educadamente ao editor do site para ser extinto aquele comentário, pois não queria ver seu nome envolvido. O seu pedido só foi atendido porque a autora do comentário não se identificou como deveria, como faz a Ângela quando escreve seu depoimento. No caso do texto acima as citações dos nomes não motivarão sua retirada. O texto tem autora que se identificou e se responsabiliza perante sua atitude em denominar as pessoas.
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
E agora eu pergunto (perguntar não ofende, eu acho…)
Carnaval e rodeio vai ter ?
O que realmente está em primeiro lugar?
Só o fato desta cidadã ter tido uma resposta positiva da justiça me dá esperanças…
propaganda enganosa SAÚDE , EDUCAÇÃO VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR ONDE QUI KKKKKKKKKKKKKKK PIADA SEGURA PEÃO .