mar 14, 2015 Air Antunes Angatuba 16
A atual administração municipal de Angatuba se gaba de promover, mesmo com o dinheiro dos impostos dos cidadãos, uma mega festa do peão, algo que encanta aos amantes do gênero, evento (edição 2015) que provavelmente custou em torno de R$ 1,5 milhão. Por outro lado, a administração tem sido pródiga em não ser pontual com o que realmente é necessário para o povo, é especialista em não cumprir os compromissos com os pequenos fornecedores, como por exemplo os produtores de ovos que vendem o produto para a prefeitura se abastecer dos ingredientes que vão servir a merenda escolar.
Esses produtores estão reclamando que está havendo uma dificuldade imensa para receber da prefeitura um valor infinitamente menor do que o custo da festa do peão. Eles alegam que não é fácil continuar se mantendo sem que se receba o que lhes é devido, o que é natural, trabalhar de graça não faz sentido quando a regra é lutar pela sobrevivência.
Infelizmente, muitos têm coragem de sair às ruas para blasfemar contra a presidente da República mas, no entanto, se constrangem a tentar corrigir os erros de sua cidade. Por que não houve comoção contra a festa do peão como houve contra a Copa do Mundo, por exemplo ? Pelo menos as cidades sedes da Copa duplicaram suas receitas com a competição mundial. É o que alguns perguntam, em nível local, por que não levantam a bandeira contra a prefeitura por causa do desgoverno e da condução questionável da saúde pública, afinal não é natural ter dinheiro para pagar Michel Teló e outros artistas popularescos e não tê-lo para adquirir um simples remédio como a Dipirona, que falta no posto de saúde ? Há quem indague, e por que não se indignar publicamente contra a prefeitura pela multa que vai lesar o município em quase R$ 10 milhões por conta de irregularidades conluiadas com um escritório advocatício que já é denunciado por sua ligação fraudulenta em cerca vários municípios do estado ?
O que se conclui é que não precisa ser fornecedor de ovos , e que não são de Páscoa, para reclamar de uma administração que, proporcionalmente, talvez seja mais lesiva ao bolso do contribuinte local do que os governos das alçadas maiores. Infelizmente, a prefeitura não responde a esse canal de comunicação com uma digna assessoria de imprensa, a exemplo do que todas as prefeituras e câmaras das cidades vizinha o fazem. Responde, sim, através de vulgos nomes fictícios como se houvesse problema em revelar alguma verdade.
———————————————————————————————-
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
Enquanto temos festa do peão, a rua João lopes Filho faz aniversário com buraco na frente da casa do braço direito do prefeito! Falta medicamentos, médicos ganham fortunas, Raios X da Santa Casa não funciona, tem ir na clinica do Tiozão Demian, e assim continua a vida
Senhora Isabelle, ninguém é obrigado a concordar com matérias jornalísticas e, se acaso for necessário refutar algo do escrito, que o faça de maneira decente, não ofendendo o jornalista como ocorre corriqueiramente em relação a prefeitura de Angatuba. Se a prefeitura tivesse uma assessoria de imprensa , e não vulgos a responder por ela, poderia enviar release explicando o que realmente ocorre, eu logicamente publicaria. Tenho uma boa relação com outras prefeituras e câmaras da região, conheço os assessores de imprensa, e sempre que algo eventualmente precisa ser corrigido eles me contatam porque é assim que deve ocorrer numa relação órgãos públicos/imprensa. E é numa relação como esta que se comprova que jornalismo também é debate. Enquanto não houver um postura decente da prefeitura em relação a imprensa que represento o que escrevi é o fato, se alguém precisa mudar algo é o poder público local.
Isabelle (?), então que a prefeitura acione sua “assessoria de imprensa”, e que de forma séria e responsável refute a minha notícia. Não vale a intervenção de escrotas identidades falsas a me desafiar. Quanto à notícia as fontes foram as próprias pessoas a quem a prefeitura deve.
Olá, acho que mais uma vez o Sr. anda bem mal informado.
Não uso nenhum nome falso e muito menos aceito o grande “elogio” de utilizar “escrotas identidades” para minhas declarações.
Me chamo Isabelle de Andrade Plens Dellalibera e sou Técnica em Nutrição e Dietética e trabalho na cozinha Piloto.
Muito prazer 😉
Também não estou expondo o meu ver da situação para desafiá-lo, afinal o direito de réplica não serve para todos???
Apenas acredito ter o DIREITO de mostrar o outro lado da moeda.
Grata!
Air, a questão dos ovos é fichinha, verifique como está o caso dos fornecedores de leite, o pagamento.
Parabéns…..
É isso aí SENHOR (A) WALTER HUNGRIA.
Você tem que defender de “unhas e dentes” essa gente que está aí no poder, pois, caso contrário, VOCÊ perde “sua boquinha”, não é mesmo?
Quanto vale “sua boquinha”?
E na “tetinha” continua saindo leite, pouco ou mais que as outras?
Não deixe secar. Não deixe secar nunca, nem que a “vaca tussa”.
Nem precisa ser transparente, nem revelar seu nome verdadeiro, pois caso contrário VOCÊ descaracteriza o perfil do seu bando, dessa gente que VOCÊ serve.
É isso aí. Vá em frente, lute pelo seu”lugarzinho”, VOCÊ merece. É a”sua cara”.
Ah! ia me esquecendo: troque esse nome falso por um outro qualquer que VOCÊ se identifique, pois VOCÊ não é digno mesmo no anonimato, de pertencer a uma família decente,íntegra e ética como os “HUNGRIA” de Itapetininga.
Bom até o presente momento eu que trabalho junto a merenda escolar não sei de sequer um fornecedor da cidade que nos entregue ovos para merenda escolar. Acho que vocês estão beeem equivocados pois o fornecedor de ovos da merenda é de Sorocaba e não tem atraso algum em seu pagamento.
Acho melhor esclarecerem então quem são esses fornecedores da cidade que estão entregando ovos para serem utilizados na merenda escolar , pois DESCONHEÇO estas pessoas.
Eta, nóis……
Cadê os ovos que a galinha pôs, eles eram três e eu só vejo dois!
É isso aí na República Laranjeira……..
Algo vai estourar em breve, dona Helena. Não podemos adiantar ainda, o material ainda está sendo passado para mim.
Seria ideal mesmo que defensores do prefeito de Angatuba o fizessem usando seus verdadeiros nomes, pois só assim o argumento teria credibilidade. E à prefeitura, sugeriria que criasse uma assessoria de imprensa, algo sério, e enviasse seus releases aos jornais, com certeza eu os publicaria. Aliás, nunca vi alguém defender o prefeito angatubense se identificando com seu verdadeiro nome.
Walter,me desculpa se ofendi vc , eu me referi a uma decisão que está pra ocorrer aqui em Angatuba,me perdoa e saiba que sou Dilma de coração.
Dona Helena a única cassação que ocorreu na história do município foi a dos 3 vereadores, o resto é dor de cotovelo de quem tá com a cabeça inchada até agora, pra não falarmos outra coisa! E não aceitam a derrota, que é amarga e sangrenta, pq tem muita gente pingando sangue até agora… Como os que perderam pra nossa presidenta Dilma, querendo tirar a mulher no tapetão, q coisa feia hein, admitam “helenas da vida”…. A DILMA e o CALÁ ganharam a eleição democraticamente, nas urnas, agora vcs têem que engolirem em seco e esperarem daqui alguns anos, bem sentadinhos; se não irão se cansar. Ok!
Parabéns Ayr, a verdade deve ser mostrada. Na rua ficam me perguntando se já saiu o a decisão, pode me dizer? Que história é essa de caçassão?
Dei um pulo nas cidades vizinhas de C.M.A e ITAPETININGA e perguntem p os moradores dessas duas cidades se estão contentes com a administração local… Em Angatuba estamos no Paraíso com o prefeito Calá, q honra os pagamentos em dia com o funcionalismo municipal, cesta básica, obras e mais obras nos 4 cantos do município. O homem não para de trabalhar, embora alguns pestilentos tentem a qualquer custo atrapalhá-lo, mas DEUS é, e sempre será com ELE e por ELE e, obviamente por NÓS; então beijinho no ombro de vcs recalcados! Vcs terão q engolir ele mais 8 anos. kkkkk….kkkk…
Sou contra o PT mais sou contra tapetão do meu PSDB trocar e na urna !!!nao vou para as ruas e oriento à população de Angatuba a fazer o mesmo
Angatuba e a cidade que cumpre seus pagamentos em dia eu escuto isso até aqui em SOROCABA sorte da população ter escolhido certo o prefeito