nov 11, 2015 Air Antunes Angatuba 12
O presidente do PSB de Angatuba, Aislan Menk, estará neste sábado, 14/11, em São Paulo em reunião e seminário que ocorrerão na Assembléia Legislativa. A pauta desses eventos consiste nas eleições municipais de 2016. Aislan afirmou que ele foi convidado pelo vice-governador Márcio França, o principal nome da sigla no estado, a participar do evento em que também estarão presentes deputados federais e estaduais.
“Essa será uma grande oportunidade para levarmos o nome e as necessidades do nosso municipio às autoridades do Executivo e do Legislativo do nosso Estado”, frisou Aislan à Onda 21 e acentuou, “Nós do PSB de Angatuba iremos a São Paulo em uma comitiva pois acreditamos que é importante estar em equipe para dialogar com autoridades sobre projetos para o município e para fortalecermos o nosso relacionamento com as principais lideranças políticas do Estado”.
PSB em números- Dados de Asilan afirmam que em 2012 o PSB foi o partido que mais cresceu em números de eleitores (dobrou o número) e de prefeitos e hoje está com 433 prefeituras no país. Em 2012, também, tornou-se o partido com o maior número de capitais administradas (5 no total).
Em 2014, o PSB elegeu 34 deputados federais e 7 senadores, constituindo uma das maiores bancadas do Congresso Nacional. Em São Paulo o partido tem em cargos eletivos o vice governador, quatro deputados federais e cinco deputados estaduais
Lema do PSB / Angatuba- Um dos primeiros políticos locais a se manifestar como pré-candidato, Aislan dá tom de sua lideranças ao afirmar, “não queremos o poder pelo poder, queremos uma política moderna, inovadora e transformadora que seja feita pelo povo, do povo e para povo!” Ainda, “Nossa cidade tem grandes qualidades e grande capacidade para adentrar um forte ciclo de desenvolvimento socioeconômico. Venha fazer parte da construção de uma Angatuba próspera e de oportunidades a todos!. Qualquer dúvida, estamos a disposição no email: aislan.menk@hotmail.com”.
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
Um Psb incomoda muita gente
O.grupo do.Psb ajuda muooty
Quem o João da Junta. kkkkkkkk imagine!!!!! Nem com o Calá ele tem moral, você acha que ia conseguir o PSB, Talvez ele ficasse com mais ferias de 2 anos agora. porque vão na prefeitura e o Inseto diz que o João ta ferias denovo.
Mais facil o Branco que faz todo ano uma linda festa de Rodeio, o Branco nunca trabaia mais quando trabalha faiz a melhor festa Rodeio da Região.
Parabéns aos novos politicos, só não entrem na politicagem dos Opositores.
A prefeitura e a câmara estão cheias de “novos políticos”, e daí o povo grita já em estado de desespero: cadê vocês “velhos políticos”, voltem, pelo amor de Deus, voltem para nos tirar dessa enrasca em que os ” novos políticos” nos meteram, Éramos felizes com os “velhos políticos”, sérios e realizadores, que sabiam fazer a coisa certa, e não sabíamos.
Aproveite levar pra o Governador um pedido de recuperação da Raposo, porque o João Luis leva pedido encima do próprio erro da administração do Calá.
E ainda diz : trazendo informações de conquistas. Um erro do candidato é fazer mídia encima dos proprios erros. O povo não é burro mais.
A pergunta que não quer Cala. Sera que o povo não sabe que tudo é feito mediante a exigência da lei. Aumentos de salários para os professores e para os funcionários que fica entre nos a data será no dia 01/04/2016. Dia da mentira. Apesar que isso não é novidade partindo de uma gestão mentirosa e manipuladora.
Será que ninguém sabe que o Calá pede bença pra tia dele pra depois bater ponto na prefeitura.
Chama o Branco pra ir junto de motorista pra São Paulo. Pois é o melhor motorista da Prefeitura. Pois pra ganhar 2800,00 sem aparecer no trabalho. A unica justificativa que encontro é ser o melhor.
Parabens ao Joao da junta articulador desre grupo politico,segundo fontes foi atraves dele que o aislan memk assumiu a presidencia do psb de Angatuba,joao da junta ja foi presidente do psb na cidade e tem moral como Marcio franca.
Sr Mauro Ferreira,
Gostaria de informá-lo que essas fontes não são verdadeiras. Assumi o PSB por convite direto da liderança do PSB de São Paulo. O sr João da Junta não teve participação.
Abraço!
É isso aí, moçada, navegar é preciso. A política e a democracia partidária-eleitoral tb são gente, e é isso aí mesmo, cada um vai colocando o seu bloco nas ruas às vésperas das eleições, mostrando a sua cara, dizendo a que veio, agregando companheiros, somando apoiadores, e seguindo em frente até o embate eleitoral no qual quem tiver mais cacife liquida a fatura, até porque as pretensas uniões antes da reta final, sem compromisso assinado, são mais blefes do que realidade factível, bastando lembrar que na hora de assinar compromisso sério com possível união ano antes das eleições a turma foge do jamegão igual o diabo foge da cruz. Na falta de compromisso sério com a possível união, melhor assim, cada um tocando o seu barco pelo menos até a reta final. Enquanto não temos tu, Política e Democracia de Verdade, vai tu mesmo partidarismo-eleitoral, não obstante o prazo de validade vencido há muito tempo. Aqueles que fogem de compromisso e critério justo, transparente e indubitável com a união, na verdade estão blefando, e não têm condições de criticar quem sai na frente e dá a cara a tapas.
Talvez esse OBSERVADOR não percebeu que existe uma equipe e que as propostas do povo e para o povo são de extremo interesse de um grupo que não é Situação e nem Oposição. Que não usa meios de comunicação para defamar e sim vai até o povo. Se não chegaram em você talvez faça você parte de alguma elite politica ou não precise das questões. O projeto politico de cunho do Grupo Novo que surgiu é de compromisso popular e a construção do projeto e participativa. O Economista Aislan Menk devera convida – lo a fazer parte desse grupo inovador.
A propósito o que existe para melhor deve ser feito e não criticado’ aposto que o Senhor Aislan tem mais projetos viáveis em todos is setores do que os que ficam perdendo tempo em criticar e soltar jornais difamatórios’ ou pior que seja’ pessoas de baixo cunho que tentam rebaixar a polícia de Angatuba.
Por isso fica a dica’ Observe o lado positivo’ pois se fomos ver o lado negativo’ tenho certeza que você não agradará muita gente.
Pela dinâmica da matéria acima percebe-se claramente o intuito pessoal do pré-candidato. De fato, como poderia levar ao conhecimento de “autoridades” as necessidades do nosso município, se nem ao menos na própria sociedade local foi estabelecido um diálogo ou um debate para saber quais são essas necessidades. O individualismo do pré-candidato salta aos olhos ao querer e julgar que suas convicções sobre as necessidades de Angatuba, por si só já bastam, dispensando qualquer debate com todos os segmentos interessados (saúde, educação, emprego, ÉTICA, MORALIDADE, etc..). O intuito pessoal aí no caso não é exclusividade do pré candidato em questão, muito pelo contrário, é a constatação de uma REGRA no meio político local. Boa sorte a todos!
Prezado Observador, muito obrigado pela sua contribuição. Acredito que está havendo um grande equívoco ou falha de comunicação, pois concordo com você com relação a necessidade de debate e é no que nós estamos trabalhando. Essa ideia é a base, o fundamento do PSB de Angatuba.
O ponto que levantou é central e agradeço pela oportunidade de poder esclarecê-lo e desenvolvê-lo. Tomarei a liberdade de respondê-lo em partes:
Primeiramente, esclareço que o meu intuito pessoal é o de trabalhar incessantemente para que a nossa cidade alcance o maior patamar possível de desenvolvimento socioeconômico (com ética, moral e qualidade de gestão) e de que haja igualdade de oportunidades para todos os munícipes, seja rico ou seja pobre.
Por seus comentários, certamente que não nos conhecemos (infelizmente). Nossas ideias são as mesmas. Luto por trabalho em equipe, não aprovo o individualismo. A minha convicção pessoal é de que a população da nossa cidade é única capaz de compreender e debater as suas reais necessidades. E é justamente por isso, que não estou indo sozinho para São Paulo, vamos em grupo, em equipe (se você tiver interesse, me mande um email e tentarei inscrevê-lo no seminário – será um prazer tê-lo conosco).
O PSB de Angatuba está desenvolvendo um novo conceito de política e gestão em nossa cidade – a Política e a Gestão Participativa (vide matéria sobre os nossos ideias: http://onda21.com.br/aislan-menk-assume-diretorio-municipal-do-psb-e-afirma-ter-identidade-com-o-partido). Temos realizado reuniões periódicas com diversos munícipes e estudado os diferentes segmentos da nossa sociedade.
Como tudo na vida, há etapas em um processo para se conseguir um objetivo maior. Precisamos fortalecer bases primeiramente, e estabelecer diálogo sobre necessidades de maneira preliminar, para depois reivindicar direitos e melhorias. Esse é o intuito da reunião e seminário de sábado. Necessidades serão discutidas, em sua exaustão, posteriormente (“cada passo de sua vez”).
Particularmente, acredito que você tenha muito a contribuir para o nosso projeto, pois está alinhado com o que acreditamos. Como não se identificou, peço que entre em contato comigo e terei o maior prazer em entrar em maiores detalhes.
Um abraço!
PSB Angatuba, mostrando que tem cunha forte e estabelece junto ao Governo do Estado vínculos de levar projetos de necessidade de nossa cidade, Melhorar o que já é bom, adequar o que está fora do lugar e atualizar a gestão sendo a mesma mais participativa. Alego que gostei dessa proposta, me identifico com essa oportunidade de uma Angatuba Fortalecida. Bom não perdemos os vínculos com o Governo do Estado e também estarmos muito próximo ao Legislativo Federal.
Esse é o Rumo Certo para o Povo!!!!! Vínculo e confiança não são facies de construir, basta saber que Projetos só dão certo não por sua veracidade, mas sim pela confiança adquirida e sumariada. A principio do Povo em comum com seus representantes torço para uma Angatuba cada dia melhor,
Angatuba terra querida…….
Att. João Vitor Orsi Lopes
João Vitor, Cunha forte não, pelo amor de Deus. De Cunha já basta o do PMDB.