Sintonia com a Verdade!

NOTÍCIAS

  • Hinos estaduais propagam racismo contra negros e índios
  • 17 de agosto na música
  • Partido Republicanos considera traição a adesão de Maceninho ao PSDB
  • Eleito presidente da Câmara, Maceninho assume prefeitura de Angatuba
  • Novas eleições municipais para prefeito e vice em 7 de março de 2021
  • Home
  • Artigos
  • Angatuba
  • Ilustrada
    • GALERIA DE FOTOS
    • Efeméride Musical
  • Nacional
  • Concursos/ Empregos
  • EDUCAÇÃO
  • Politica
  • Região
  • Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Pinterest
    • RSS Feed
    • Linked
    • Youtube

Denunciante contra vereadores da oposição demonstra não ter preparo psicológico e vive às voltas com o alcoolismo

mar 31, 2014 Air Antunes Angatuba 14


 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Angatuba do dia 17 de março era, para os vereadores situacionistas, aqueles que lá estão para a atender o prefeito e não à população de acordo se constata na atual legislatura, um ponto final para os vereadores Jr. Palmeirense (PMDB), Brás Rochel (PMDB) e Pedro Luiz de Sousa (PSDB), o Pedrinho da Ótica, em suas funções de representantes do povo no legislativo angatubense. Contra eles seriam , como foram, apresentadas denúncias, algumas muito sérias envolvendo a índole pessoal de cada um e, em seguida, haveria votação para suas cassações. Entre tais denúncias havia uma, na base da suposição, afirmando que um vereador era envolvido com drogas. No entanto, naquela sessão, apesar dos procedimentos precipitados da inócua mesa diretora, não houve cassações e nem ao menos afastamentos, mas os vereadores acusados não ficaram parados e, imediatamente, começaram a preparar suas defesas. E um dos argumentos em seus favores está justamente no denunciante Mário Américo Machado, o Mário do Kiba, como é conhecido, a quem eles comprovadamente o identificam como uma pessoa sem preparo psicológico para tramar aquela denúncia, assim como é alguém que vive sério problema de alcoolismo.

Os vereadores da oposição prevêem que a apresentação deste argumento contra Kiba em suas defesas, e possível matéria jornalística, irá provocar comoção em meio aos situacionistas e seus simpatizantes com a alegação de que envolvem a vida pessoal do denunciante, “ora, mas o que ele, Kiba, fez, não mexeu com a nossa vida pessoal, e até de forma caluniosa?” , acentuam os denunciados. Contra Kiba, eles reiteram fatos que comprovam o despreparo psicológico e seu acentuado vínculo com o alcoolismo: Kiba, proprietário de um conhecido bar na vila Maciel, fica semanas sem abrí-lo e isso por conta de passar dias e dias alcoolizado, e não é novidade alguma que ele vive tendo a necessidade de ir à Santa Casa por causa do vício, como ocorreu no dia 19 de março, dois dias depois de apresentadas as denúncias na câmara, quando ele foi visto, no período da tarde, sobre uma maca no corredor do hospital (veja fotos) sob os efeitos de alta dosagem alcoolica. O estado dele naquele momento era de coma alcoolico.mario3

Os vereadores acusados apresentam este detalhe sobre a vida pessoal de Kiba, destacando que ele não teria condições nem psicológicas e nem intelectuais para lavrar o calhamaço, praticamente uma apostila, entulhada de denúncias. E por que se prestaria a ter seu nome apresentado como denunciante ? Ora, Kiba , que é é presidente do diretório municipal do PTB, partido coligado ao grupo do prefeito nas eleições de 2012, deve favores e é beneficiado da atual administração municipal. Kiba, candidato a vereador nas úlimas  eleições municipais, mesmo tendo contrato de locação assinado com a prefeitura, é proprietário de um sobrado na vila Maciel pelo qual recebeu no mínimo dois anos de aluguel (2009/2010) da prefeitura sem que nada funcionasse no imóvel.

Os vereadores oposicionistas, revoltados com o baixo nível em que se tornou a câmara municipal, por conta da bancada situacionista formada por um grupo incapacitado politicamente, anti-democrático, truculento e afeito a servir exclusivamente ao prefeito e não a população, até pedem desculpas ao povo uma vez que o poder legislativo não é nada disso em que se transformou a câmara de Angatuba, e, que da parte deles , oposicionistas, eles continuarão a honrar suas funções de representantes dos cidadãos de bem angatubenses, defendendo seus direitos, como o fizeram quando votaram contra a taxa pública a ser paga pela comunidade, etc., e legislando exclusivamente para o benefício dos munícipes.

===========================================================

propaganda central

dr.luiz_2

OKTOBERCOREL1-1024x365

Logo Final PARA IMPRESSÃO COLORIDA (1)

 

happy wheels
  • tweet
Corrupção e a ditadura militar 31 de março de na música 1

Air Antunes

Mais nesta categoria
  • Partido Republicanos considera traição a adesão de Maceninho ao PSDB
    Partido Republicanos considera...

    jan 01, 2021 0

  • Eleito presidente da Câmara, Maceninho assume prefeitura de Angatuba
    Eleito presidente da Câmara, Maceninho...

    jan 01, 2021 0

  • Novas eleições municipais para prefeito e vice em 7 de março de 2021
    Novas eleições municipais para...

    dez 20, 2020 0

  • 104 candidatos a vereador disputarão as eleições em Angatuba
    104 candidatos a vereador disputarão...

    out 20, 2020 0


14 thoughts on “Denunciante contra vereadores da oposição demonstra não ter preparo psicológico e vive às voltas com o alcoolismo”

  1. Léllison 6 de abril de 2014 at 10:38 am

    Concordo com você Tales Hergessel, esse site tem denunciand muitas falcatruas em Angatuba, enquanto pessoas com rabo preso tem medo da informação esse site tem feito o contrário, e incomodando a muitos mas sempre ganhando cada vez mais crédito, esse senhor é um doente coitado, e ainda manipulado, fica até feio para a idade dele fazer esse tipo de coisa, mas os poderosos compram quem eles querem né, tem bobo pra tudo…

    Reply ↓
  2. Maria Louca 3 de abril de 2014 at 1:40 pm

    Viu mas a Vereadora Vanuza foi denunciada pela promotora precisa abrir uma cei para investigar ela também por falta de decoro!!!!!
    Acordaaaaaa oposição kkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply ↓
  3. Mario Lopes 2 de abril de 2014 at 12:34 am

    Aqui em Angatuba é o sujo querendo falar do mau lavado, a questão não é o despreparo deste senhor nem as emoções que ele suporta ou não, e sim, o fato dele atentar contra a vida pessoal de uma pessoa íntegra como o vereador palmeirense, dizendo que ele é péssimo exemplo para a sociedade angatubense sendo ele ele não passa de um bêbado, alcoólatra, e o que dizer desse vagabundo do Márcio Orsi, cujo é uma vergonha para a família, ganha a vida na malandragem ex presidiário, sem vergonha, e a Vanuza que saía no tapa no B.R por causa do “lindo” do marido dela, por fim meus caros, podres todos têm, o melhor é cada um cuidar da sua própria vida, esses acusadores vão ter que provar tudo o que disseram, vão ter que dizer quem são os donos das bocas, daí eu quero ver no que vai dar, cada um sabe no terreno onde pisa.

    Reply ↓
  4. Air Antunes Post author1 de abril de 2014 at 2:00 pm

    É um direito que cabe ao jornalista em não revelar as fontes, nem as informativas e nem as fotográficas. Qualquer insinuação ou revelação emitida através de comentários neste espaço é mera especulação.

    Reply ↓
  5. Tales hergessel 1 de abril de 2014 at 12:37 pm

    Verdade tenho plena certeza na integridade desse seu blog….,

    Reply ↓
  6. Air Antunes Post author1 de abril de 2014 at 12:31 pm

    A matéria acima foi escrita embasada no direito à informação, na ética e na responsabilidade jornalística, em nada fere o direito a expressão. Também deixo claro que quem quiser respondê-la que o faça, o espaço está à disposição. O que é errado são algumas intervenções cretinas encobertadas de pseudônimos que aparecem por aqui.

    Reply ↓
  7. Tales hergessel 1 de abril de 2014 at 12:31 pm

    Obrigado por posta minhas matérias mas ainda falta algumas meu amigo

    Reply ↓
  8. Tales hergessel 1 de abril de 2014 at 10:44 am

    Pergunta pro Marcio orsi ayr agora

    Reply ↓
  9. Tales hergessel 1 de abril de 2014 at 10:41 am

    Que matéria boa senhor ayr.

    Reply ↓
  10. Tales hergessel 1 de abril de 2014 at 10:36 am

    Esse jornalista é o cara colocar uma matéria dessa grande magnitude, de uma grande envergadura parabéns senhor ayr

    Reply ↓
  11. Léllison 1 de abril de 2014 at 12:45 am

    Conheço esse senhor, realmente ele não tem preparo e nem saúde para tal ato, há um tempo atrás ele estava muito mal, que pena, talvez ele tenha sido induzido em vista de sua fraca capacidade mental, afinal para uma acusação dessas contra os vereadores qualquer pessoa ciente não o faria.
    Olha, depois que eu vi em uma propaganda um candidato a vereador enchendo um bêbado de adesivos e tirando fotos com o mesmo aqui tudo é possível.

    Reply ↓
  12. Lorena Silva 31 de março de 2014 at 10:20 pm

    Coitado desde senhor, ser exposto a essa situação, mas segundo se fala lá dentro da Santa Casa, ele não foi o único que deu entrada em um estado de saude boa, outro senhor também denunciante passou por lá na mesma semana, só que mais discretamente, com dores no peito, falta de ar; alarme falso, está vendendo saude pronto para se apresentar em depoimento contra as os quais fez acusações, o setor da saude ainda bem que funciona e muito bem em nossa cidade.

    Reply ↓
  13. joao carlos silva 31 de março de 2014 at 3:19 pm

    Chupaaaaa Marcio Orsi

    Reply ↓
  14. Jovem 31 de março de 2014 at 2:57 pm

    Todos sabemos que nao foi esse tal de Kiba que fez as “supostas” denuncias.

    Reply ↓

Opine! Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2014 - Onda 21