nov 18, 2013 Air Antunes Angatuba 7
Djalma Fernando Poziteli, cunhado do prefeito de Angatuba Carlos Augusto Turelli (PSDB), atualmente está preso na penitenciária da cidade de Capela do Alto, mas sua prisão se deu inicialmente na cadeia pública de Capão Bonito no último mês de setembro. Logo que foi preso foram lavrados dois boletins de ocorrência (BOs) contra ele que apresentam suspeitas de tentativas de fuga. Os boletinos foram assinados pelo delegado de polícia Hélio Edson de Souza Júnior. O envolvimento de Pozitelli com a atual administração angatubense concede a relevância do fato que por sua vez não deixa de ser de interesse público.
O primeiro B.O. foi lavrado no dia 26 de setembro às 23h17 sobre fato ocorrido às 19h30. Em seu histórico, o B.O. apresenta o seguinte relato: “Presente neste plantão policial uma guarnição da PM composta pelos policiais Diego Rafael Alves e Cristiano Ribeiro de Camargo, relatando que foram acionados para realizar escolta do detento Djalma Fernando Poziteli. Foram alertados pelo carcereiro de plantão, que o detento já havia entregue seus pertences ao seu advogado para que levasse embora. Ao sair para escolta, os policiais perceberam uma caminhonete Hilux em frente à cadeia pública com duas pessoas, tendo esse veículo seguido os policiais até o hospital. No hospital enquanto preenchiam a ficha do detento, uma ligação telefônica, de uma pessoa que identificava -se como médico, indagava se o detento já havia sido internado, ressaltando essa pessoa, que dizia ser médico, que queria conversar com o médico de plantão. Nesse ínterim, a caminhonete Hilux passou a dar voltas pelo hospital, tudo sendo observado pelos policiais. Diante desses fatos, a guarnição prezando pela integridade dos próprios policiais e do detento, resolveu retornar à cadeia pública sem prerstar o atendimento.
O segundo B.O. foi elaborado às 16h58 do dia 29 de setembro sobre fato ocorrido às 16 horas do mesmo dia. Este explica o seguinte: “Presente neste plantão policial, o policial civil Luiz Alves da Cruz, carcereiro policial, este nos relatando que estava no interior da cadeia pública, colhendo assinatura de presos em mandados de prisão preventiva, momento em que o detento Djalma Fernando Poziteli aproximou-se e pediu para que o carcereiro efetuasse uma ligação telefônica para ele, entregando um papel dobrado ao carecereiro, dizendo “Leia com carinho”. Que o carcereiro após efetuar seu serviço no interior da cadeia, saiu e abriu para ver do que se tratava, momento em que constatou que no interior do papel dobrado havia uma cédula de 100,00 (cem reais), e estava escrito no papel ´vim para Capão amanhã cedo bem cedo´, um número de telefone 015 997123229 Marcos ou 997220222, ainda um outro telefone anotado 015 996104402 Júlio. Finaliza com a escrita ´caso Djalma´. Um outro papel com marcação de números de telefones 15 997123229 e 15 997220222 “´vim para Capão´. Diante do fato foi contatado a autoridade policial o qual determinou a apreensão da cédula de cem reais bem como do bilhete que foi passado ao carcereiro policial para posteriores providências”.
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
nossa já soltaram o perigoso ? poxa lá poderia estar bem é um bom spa perdeu até 20kg , agora poderia ir o mas gordo agora ele esta precisando daquele lugar.. ficar uns anos por lá.
O homem de mas de um milhão de reais quer comprar um trabalhador por 100 reais, agora podemos ver o genro rico como é um temendo pão duro , a HILUX PRETA todos de ANGATUBA SABEM DE QUEM É ….. O PREFEITO CUNHADO TEM UMA PRETA . ACORDA AUTORIDADES DA JUSTIÇA.
Mais então agora o genro milionario está valendo 100 reais ?rs rs rs rs rs rs rs……
Air, toda vez que eu venho aqui pra Angatuba algumas pessoas contrárias do lado do prefeito dizem que o drMarcos faz sinal com as mãos#############
desse jeito, que seriam presos…mostrando como se fosse as grades da prisão.
E agora quem é que está por trás das grades??????????????
SERÁ QUE ISSO ESTÁ SENDO NOTICIADO NO TAL JORNAL INFORMATIVO QUE CIRCULAVA AQUI POR ANGATUBA NO TEMPO DA ELEIÇÃO?
ESSE JORNAL A MANDO DESSE PRESIDIÁRIO E DA FAMÍLIA SOBERANA CALUNIAVA OS”TOSTÃO”.ENTÃO O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO. QUA…QUA…QUA…
Abram os olhos Justiça!
O CDP TEM QUE FICAR ESPERTO PARA QUE NÃO AJA UM TATUZÃO POR BAIXO DA CELA DELE ,,,,SE NÃO ELE FOGE .