maio 26, 2021 Air Antunes Região 1
Segundo uma fonte que entrou em contato com esta editoria, a atual administração municipal de Campina do Monte Alegre, mesma na sua condição de interina já que haverá nova eleição para prefeito no município no próximo dia 4 de julho, está usando a fazenda municipal para fins eleitorais. “Terra daquela propriedade municipal tem sido retirada para ser entregue para pessoas vinculadas ao grupo que dirige o município atualmente”. De acordo explicou a fonte, 35 caminhões de terra já saíram daquele espaço público. Como se sabe, com a invalidação do pleito de 15 de novembro passado para prefeito e , consequentemente, com a impugnação de José Benedito Ferreira (PSDB), o Zé Dito, o candidato mais votado na ocasião, tomou posse como prefeito interino o presidente da câmara eleito no dia 1º de janeiro , Altair Rodrigues Vieira (PSDB), que é do mesmo grupo político de Zé Dito, aliás do mesmo partido.
A fonte, que afirmou preferir não se revelar neste momento, no que foi atendido por esta editoria com a justificativa de que tal sigilo está expressamente previsto na Constituição brasileira entre os direitos fundamentais, no art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, exclamou, “não bastasse a fazenda Municipal de Campina do Monte Alegre ter sido usurpada do município de Angatuba, há 30 anos, logo que foi emancipada! ….. Abandonada após ter sido um polo de produção exemplar de leite, verduras, legumes, frutas, frangos, carne bovina, etc…Passou por momentos em que o prefeito Zé Dito tentou vendê-la, porém por intervenção da Câmara e populares da época o alcaide não atingiu seus interesses. Suas façanhas ainda continuam, como ex-prefeito, ainda vem no comando para deteriorar ainda
mais o que é um patrimônio público. A fazenda já perdeu tudo que tinha, agora o atual prefeito, sob o comando do PSDB de Zé Dito vem usando da administração para fins eleitorais. Não sabe que a população vem amargando seus feitos, pois usa de sua influência sob a câmara atual e comando do atual prefeito, para explorar a retirada de terra para pessoas de sua afinidade. Já foram retirados, às escondidas, 35 caminhões de terra. Façanha esta que repetiu-se para atender outras pessoas, também pertencentes ao seu grupo. Tudo isso comprova crime ambiental e peculato, pois agride a propriedade pública e ainda beneficia terceiros. Cidadãos de Campina peçam um caminhão de terra na prefeitura e verão o tamanho do não que irão receber”.
Com a palavra os líderes do PSDB de Campina do Monte Alegre.
happy wheels
out 15, 2023 0
mar 27, 2023 0
mar 25, 2023 0
jan 20, 2023 0
Produtora de leite e carne etc só rindo kkkk