mar 14, 2014 Air Antunes Angatuba 22
Foram muitos os angatubenses, entre tantas outras pessoas de cidades vizinhas, que foram prestigiar o rodeio/show alusivo aos 142 aniversário de Angatuba. Não faltaram e ainda não faltam elogios à estrutura para esta festa que se tornou prioritária na administração do prefeito Carlos Augusto Turelli (PSDB), o Calá, até por razões eleitoreiras, além de outras, incluindo a movimentação financeira que privilegia contas bancárias de alguns envolvidos num esquema muito bem articulado. Mas como saber? Não existe prestação de contas, mesmo ! Elogios também foram direcionados aos shows e assim por diante mas, como tem ocorrido nos anos anteriores, o povo, como diz a turma do prefeito, “o povão”, reclamou mesmo dos preços praticados na praça de alimentação e dos horários dos shows.
Quanto aos preços, tudo era dobrado ou até triplicado, e haja outros “ados”. A grande população de Angatuba já assediada pela falta de dinheiro, pelos ganhos precários, pela falta de remédios na saúde pública, pela falta de educação de qualidade e cultura, teve que arcar com preços altos nos refrigerantes, salgadinhos, cerveja, água, etc. , na praça de alimentação que era toda de outras cidades. É certo que o dinheiro que muitos tinham para pagar prestações no comércio local, muitas já atrasadas, contas de água e luz, foi torrado no rodeio/show. No entusiasmo da festa “o povão” só viveu o presente como se ali estivesse sendo iniciado o paraíso para todo o sempre. A vivência apenas do presente é algo que refletirá no comércio angatubense. Inadimplência em alta à vista por vários meses, e assim caminha a humanidade !
Os horários dos shows, por sua vez, não ocorreram antes das 23 horas, aliás, foram muito mais tarde. A dupla Rio Negro e Solimões começou seu show na pororoca da madrugada, por volta das 2 horas. Quer dizer, aí fica a critério de alguns, 2 horas da manhã também pode ser identificada como “bem cedo!”. É lógico que havia quem nada fosse fazer no sábado, a não ser que tomasse o dia para dar uma faxina nas botas e nos chapelões, afinal logo mais a batalha continuaria. Mas, no sétimo dia, o sábado, algumas criaturas, ao contrário do Criador, não descansariam, este dia é metade útil, muitos iriam para a labuta. O domingo poderia também permitir show com início mais tarde no sábado, afinal de contas o Dia do Senhor é o do ócio, mas estavam lá famílias com crianças e moradoras distantes do local de festa. E assim foi, teve a segunda, teve a terça, tudo no mesmo diapasão, sorrisos, abraços, tietagens, puxassaquismos, preços altos e shows tardios.
Por causa destes dois detalhes várias pessoas procuraram o editor deste site. Por se tratar de espaço democrático, verdadeiro, responsável, a matéria está sendo postada. O que cabe mesmo, mais aos reclamantes do que aos organizadores da festa, é refletir sobre tais fatos, se realmente vale a pena assumir este “presente” da atual administração possibilitada com o dinheiro público, afinal de contas, depois de repetidas reclamações anos após anos, o povo tem que definir o seu papel neste circo, ou se ele é platéia ou se ele é o palhaço, pois os imperadores, os “césares” nunca ficam em dúvida em relação às suas alcovas.
===================================================
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
Se expressar é uma coisa, mas chegar aqui para caluniar, ofender as pessoas na vida pessoal isso não ajuda em nada. Em primeiro lugar, qualquer argumento só é válido quando a pessoa se identifica. Não é honesto aqui uma pessoa vir , no pseudônimo, ou no anonimato ,e me ofender. Isso é covardia. Além do mais a matéria requer argumentos técnicos e não babaquices de pessoas que agem na emoção e não na razão. Além do mais eu sou apenas o jornalista, eu escrevo o fato , não sou objeto do debate.
OS COMPUTADORES CUJOS IPS TEM OS SEGUINTES NÚMEROS FORAM ENTREGUES PARA AUTORIDADES COMPETENTES:
191:30.127.11
179.169.52.155
177.163.115.113
OUTROS VIRÃO.
Pelo alto grau destrutivo difundido por algumas pessoas, seus comentários não serão mais postados. Os IPs de seus computadores foram anotados e não adianta trocar de nome para o envio de suas babaquices.
Com relação ao que uma citada pessoa acima disse sobre a ong, eu e outros membros da ong não temos militância partidária, Nada impede que algum membro a tenha, no entanto a ong é apartidária.
Não dá para entender o porquê de uma pessoa defender um lado político com toda a gana mas escondendo a verdadeira identidade. Por que isso ocorre, é medo ? Quando a gente não se esconde para defender um posicionamento esta defesa tem credibilidade. Nâo tem sentido algum eu chegar aqui elogiar alguém ou criticar, ou defender uma idéia e na hora de assinar eu me escondo atrás de um pseudônimo.
Senhor José Jorge, o senhor não conhece a ong, e antes de elaborar qualquer crítica a procure para uma visita e então saiba como ela funciona, sobre seu caráter anti-partidário e outras coisas mais, nada há o que esconder. Também quero passar para o senhor a sugestão que já fiz para outro anônimo, para todos que aqui participam denunciando, elogiando ou criticando, que o façam com a verdadeira identidade. É muito fácil atrás de um pseudônimo denegrir pessoas, fazer pré-julgamentos, os elaborar informações que objetivam exclusivamente derrubar pessoas.
Senhor Tavinho, a Associação Comercial não é um órgão público, e qualquer atitude que o seu presidente tome passa pelo respaldo de uma diretoria. Em relação à órgão privado o assunto só é levado ao interesse público depois que alguém da diretoria levanta a questão. Agora, senhor Tavinho, estou sugerindo a todos que aqui participam denunciando, elogiando ou criticando, que o façam com a verdadeira identidade. É muito fácil atrás de um pseudônimo denegrir pessoas, fazer pré-julgamentos, os elaborar informações que objetivam exclusivamente derrubar pessoas.
É pessoal, agora já foi; quem quis foi, quem não quis não; simples. Aliás dos muitos que agora reclamam dos preços altos e da hora dos shows muitos estavam em camarotes e com muito orgulho postadas nos faces, então meus queridos é tarde para fazerem reclamações, assim como em muitas situações na vida, “foi bom enquanto durou”, nisso todos concordam. Agora que acabou e temos que seguir nossa vida real veem falar por favor!!!!! Todo ano sempre os mesmos que vão todas as noites e depois veem reclamar.
Bem, acho, apenas acho, que todos que se divertiram na festa mesmo com preços altos e shows em “Altas Horas”, deveriam ficar em seus cantos, voltar aos seus trabalhos e esperar pelo próximo ano que passa, sem esquecermos que temos Copa do Mundo em CASA e, vem mais festa por aí, ótimas oportunidades à vista, que espero ver muitos desses mesmos nas ruas, sem falar das eleições para Presidente do país e GOVERNADOR, deputados e senadores do nosso estado ainda este ano.
Agora me explique. Oque a APAE fará com 2 motos? Eles precisam de Apoio contínuo e não de moto … precisam de dinheiro …
Senhor José Onério (usando indevidamente o nome do ex-prefeito de Indaiatuba, isso é crime, viu?), mas vamos ao que interessa. Eu não fujo de minha responsabilidade jornalística, a matéria que publiquei na primeira página do jornal foi um fato ocorrido, e que era de interesse público, não publiquei ali por opção partidária, mesmo porque não tenho militância política em Angatuba, o fiz porque o assunto era jornalístico. Agora, se sua pessoa me trazer , que o faça embasado na verdade, com provas, se possível com documentos, pois não publico especulações. Aproveito o ensejo para anunciar que inúmeras ações feitas contra mim estão sendo rejeitadas pelo judiciário local. Por que ? Porque tudo o que escrevo me baseio em provas, em documentos, em contatos com autoridades, é isso senhor “José onério”.
O site não vai aceitar mais comentários que denigram as pessoas, que agridam. Para se manter o debate é necessário que haja posicionamentos racionais, técnicos, e não emotivos. Não se estabelece o debate agredindo moral das pessoas ou tentando ridicularizá-las.
Por que você não procura as autoridades, ou mesmo o Air e prova tudo isso?
Pérai…, você tem raiva demais do Bruno né, isso tá me cheirando coisa de vereador rs.
nãomediigaa…
KKKKK, só em Angatuba mesmo…, vocês acham que uma cidade como Angatuba vai dar suporte a uma festa dessas?, e de graça?
Nunca…, vocês acham que foi de graça mesmo como o anunciado, é claro que não, alguém ia ter que pagar e o povão pagou, e o que o povo não conseguiu eles já tem outros meios e está resolvido, não reclamem mais da saúde, do transporte, do atraso do CDHU táh….
Acabei de fazer meus contatos meu DEUS bem que meu pai me ensinou não mecher com quem não deve que mudança vai ser
Senhor pseudônimo José Reinaldo, imparcial eu sou, o problema é que o pessoal que defende o prefeito e sua turma , defende sem explicar nada. Quando alguém não concorda com algo que responda com argumentos técnicos, com nomes verdadeiros para dar credibilidade, sem fazer gracinhas ou ameaçar pessoas. Nunca alguém me trouxe uma explicação sobre aquilo que discorda, se me trazer eu publico, lógico, se identificando, mesmo porque atrás de nomes falsos ou de anonimatos a verdade sempre será suspeita, understand?
Respondo, o problema do senhor Juca Ferreira, é que ele extrapola o debate. Ele agride, vulgariza o debate,trata com violência, não se situa no que chamamos de civilidade.
Muito booooommmm. O Juca será q chupa ? Babar ele baba ! No ovo do cala e sua corja de bandidos …. Mais não esquentem a casa ta caindo …. O Ministério público com o GAECO já está em cima !!! Juca
ele anda pendurado no caminhão de lixo mesmo é babaca de ´primeiro grau , ele não se toca é simplesmente um lixo.
Juca Ferrerira, o agradecimento deve ser feito ao povo, a festa foi feita com dinheiro público e foi parar até onde não deve. Deixe de ser alienado, o cara. Uma pergunta: o que você é no reinado do Calá, é o capelão, o príncipe, o escravo que abana o rei, o bobo da corte ou o limpador de fossa?
ate moto apareceu no negocio disque e do nene noel vai sabe
parabéns sr Ayr este shows foi uma verdadeira gastam cia de dinheiro publico o pov nem percebeu que foi um absurdo o valor das coisas vendidas por lá onde o dinheiro foi embora junto a combania de rodeio ,mas o pouco caso foi desta gestão que não mandou ônibus para o bairro do machadinho por estar a estrada uma vergonha e por não precisar do povo de lá , outra coisa o horário que começou muito tarde as 23hs até 5 hrs da manhã , e tenha gente na vizinhança que iria trabalhar . falta de respeito aos trabalhadores…….agora falta remédio no posto de saúde e mas outras coisas o povo quis agora segura peão povão ……. isso é uma vergonha.