out 27, 2017 Air Antunes Angatuba 3
Magali, deputado Flavinho, prefeito, Maceninho, Nilda Maceno, professor César, Pedro Saci Saci e Nícolas.
O prefeito de Angatuba Luiz Antônio Machado recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, 27, o deputado federal Flávio Augusto da Silva (PSB), conhecido politicamente como Flavinho. O parlamentar, vinculado ao Projeto Canção Nova, exerce sua primeira gestão e nesta semana respira o mérito de ter votado em favor da aprovação da segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral Rodrigo Janot contra o presidente da República, Michel Temer, pelos crimes de obstrução de justiça e organização criminosa. Entre outras argumentações, Flavinho discorreu ao prefeito que não acredita nos partidos e nem em ideologias, afirmou que prefere acreditar nas pessoas.
Na informalidade do encontro, o prefeito falou da integridade de sua administração, das dificuldades encontradas e do seu compromisso em resolver os problemas, contando com isso com o apoio de uma câmara formada por vereadores, coincidentemente todos da mesma bancada, ou seja, a situacionista.
Presente à reunião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Ramos Machado, entregou ao deputado reivindicações referentes ao social. Também presentes, o presidente da Câmara Municipal João Damasceno dos Santos e os vereadores Pedro Saci (PV), Nícolas Basile Rochel (PMDB) e José Nílson Antunes de Almeida (PMDB), além do coordenador do Meio Ambiente, professor César Ribeiro.
O deputado, que veio a Angatuba também para atender a uma agenda religiosa, quando inquirido sobre o comportamento da Igreja perante aos problemas atuais, em especial à situação precarizada dos brasileiros mais pobres, afirmou que ela tem sido presente, sim, que inclusive tem participado mais na questão social do que na moral, acentuando neste ponto as polêmicas atualmente vigentes sobre a “liberalidade” das expressões culturais e ideologia de gêneros.
Após a visita ao gabinete, acompanhado do prefeito, de Magali e de vereadores, Flavinho visitou a Santa Casa e o Centro de Saúde Dr. Renato de Carvalho Ribeiro. O deputado também encarregou-se de viabilizar benefícios para o setor da saúde.
happy wheelsjan 01, 2021 0
jan 01, 2021 0
dez 20, 2020 0
out 20, 2020 0
Que coisa Onofre, nada está bom para você, temos que focar no momento no que é bom para a cidade
O deputado Flavinho disse com todas as letras que é contra partidos e contra ideologias.
Contraditório o texto ou o próprio deputado…quando diz não acreditar em ideologias…o próprio Projeto Canção Nova a que ele é vinculado como citado é revestido de uma ideologia…a atuação social da Igreja é uma ideologia…as atuações políticas a que cada um manifesta é ideologia…seja ela capitalista, comunista, democrática, etc…Como racionais que somos num lugar onde todos pensam, todos buscam o melhor para viver. A partir daí nascem as ideologias, onde há pensamento…Acreditar nas pessoas é necessário, ter uma ideologia já é decorrência de acreditar…