A prefeitura de Campina do Monte Alegre lançou edital de concurso publico com a intenção de preencher duas vagas nas funções de PEB II- Artes e PEB II- História por ganhos de R$ 12,40 a hora aula , em jornadas trabalhistas de 75 horas aulas. Lançou edital também para preenchimento dos cargos de auxiliar de enfermagem e contador, com vencimento ofertado que varia de R$ 958,55 a R$ 2.024,51, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
Para se candidatar aos cargos de professor haverá uma taxa no valor de R$ 65,00. Já para os outros cargos a inscrição será de R$ 55,00. As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de abril a 22 de maio de 2017, através do site da empresa organizadora do certame a SHDias Consultoria e Assessoria (http://www.shdias.com.br/).
O seletivo será executado por meio da empresa SHDias Consultoria e Assessoria e a realização da prova escrita está prevista para o dia 4 de junho de 2017. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br a partir de dia 26 de maio de 2017.
O gabarito preliminar, resultado preliminar, gabarito oficial e classificação final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Prefeitura Municipal de Campinas do Monte Alegre (www.campinadomontealegre.sp.gov.br) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.