dez 14, 2015 Air Antunes Região 1
O acordo vai beneficiar os moradores das Associações do Bairro do Avencal e Jaó
A prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, assinou termo de cooperação com a empresa Fibria Celulose S/A, que irá beneficiar os moradores das Associações do Bairro do Avencal e Jaó, com recursos financeiros para compra de sementes e insumos, além da assistência técnica e consultoria.
A secretária de Agricultura e Abastecimento, Rosana Pereira Bertoni Melo, explica que a Fibria Celulose S/A desenvolve o PDRT – Programa de Desenvolvimento Rural e Territorial, que tem por finalidade promover o desenvolvimento econômico e social das comunidades presentes em locais próximos às fábricas e florestas, por meio do fortalecimento das associações comunitárias e suas redes, focando no apoio às suas cadeias produtivas.
Entre outras atividades promovidas pela Fibria, também se destaca o Programa Colmeias, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da atividade de produção de mel, implantando novas tecnologias em parceria com os apicultores, produtores rurais, assentados da agricultura familiar, proporcionando geração de emprego e qualidade de vida às comunidades.
Para o prefeito Roberto Comeron, esta parceria firmada com a empresa Fibria Celulose S/A vai trazer benefícios aos moradores das Associações do Bairro do Avencal e Jaó. “Enquanto estou prefeito, estamos trabalhando para trazer cada vez mais benfeitorias à nossa comunidade. Este termo de cooperação foi assinado com este propósito, que é possibilitar uma qualidade de vida melhor para os moradores destas associações”, explica o chefe do Poder Executivo.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva
happy wheels
out 15, 2023 0
mar 27, 2023 0
mar 25, 2023 0
jan 20, 2023 0
Esse buriense não se elege mais nem a vereador em Itapeva . Não fez jus à chance que Itapeva lhe deu. Bom locutor de música sertaneja, mas como Prefeito está sendo um lástima, deixando muito a desejar, muito aquém das necessidades de Itapeva, a meu ver.