jun 10, 2014 Air Antunes Angatuba 8
Para alcançar seus objetivos, geralmente suspeitos, as pessoas maldosas vasculham a vida do próximo das maneiras mais sórdidas, covardes, possíveis. Eles não se contentam apenas em apontar eventuais erros nas atividades dos atacados, sejam elas políticas ou profissionais, vão mais além, objetivam atirar os nomes de pessoas na lama. Pois é assim que estão agindo a cúpula do PSDB de Angatuba e sua bancada na câmara municipal ao tentar destruir as reputações dos vereadores Júnior Palmeirense (PMDB), Bras Rochel (PMDB) e Pedro Luis de Souza (PSDB), o Pedrinho da Ótica.
As cassações destes vereadores, caso se configurem, tornam o executivo municipal e sua bancada na Casa de Leis, representantes da principal motivação da maldade humana que é a busca insana pela superioridade. Pode ser dito que em Angatuba esse grupo que chegou ao poder em 2009 representa não apenas o município mas a crueldade humana em potencial, em nível local, assim como foram Hitler na Alemanha, Gengis Kahn na Mongólia, e Nero na antiga Roma, ele que matou a própria mãe e o irmão. Caso toda esta maldade fosse transformada em amor, não há dúvida alguma de que o paraíso se instalaria em Angatuba.
Muitos manifestaram suas indignações a este órgão de comunicação pelo fato de três vereadores estarem sendo destruídos não apenas como políticos, mas como seres humanos. Invadiram a vida pessoal deles de uma forma cruel e ainda como se fossem, os denunciantes, pessoas acima de qualquer suspeita, e quando ainda todos entendem que pouco se importariam com tais questões pessoais se Palmeirense, Pedrinho e Brás lessem a cartilha do executivo ao invés de optarem pelo oposicionismo.
Da forma que fizeram em suas denúncias, apenas por interesse político, agora está aberta a temporada de caça para quem quiser penalizar outros indivíduos públicos ou sugadores do sistema que poderão ser alcoólatra, pedófilo, estelionatário, espancador de mulheres, quem por ventura é suspeito do uso de sua função pública para proteger delinquentes, contra quem na hora de expediente público está tratando de assuntos particulares deliberadamente, contra quem é suspeito de mandar fazer a nota da cerveja bebida na conta do órgão público, etc. etc.
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
O que tá chegando Joaquim Fernandes, a coca, a propina, a TPM, mais maracutaias ?
TA chegando uhaaaas
Acho que o Joaquim Fernandes é o Romero Tuco, um cara que trabalha na prefeitura mas Romero Tuco também não é o seu nome verdadeiro.
Ei seu Joaquim Fernandes, de que lado ocê está? Quem é o gigante e de quem é a casa?
Caiu a casa !!! Acordaram o gigante Agora ta bao ???
Pau que bate em Chico, também bate em Francisco. Uma hora a casa cai.
O que eles fizeram? São ótimas pessoas e de uma reputação inquestionável.
o k eles nao sabem e k tem funcionarios com zaps na manga e na hora certa pode jogar bosta em ventilador.