dez 20, 2017 Air Antunes Angatuba 0
A sexta-feira, 15 de dezembro, protagonizou um exemplo de união entre o útil ao agradável, assim como também ocorreu nas duas sextas anteriores quando houve a apresentação dos músicos das oficinas de músicas da prefeitura e a chegada do Papai Noel, respectivamente. Nesta, houve o teatro infantil com o musical “Sonho Encantado de Natal”, dirigido por João Baptista Pinto,o João da Cultura, realização da prefeitura de Angatuba, coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e patrocínio da empresa Klabin S.A. Vale destacar ainda o empenho do Fundo Social nesta empreitada cultural. A peça agradou bastante o público presente, incluindo a criançada, e os comerciantes da noite -“Feira da Lua” e bares e lanchonetes- tiveram suas expectativas atendidas.
Para a prefeitura, as atividades culturais e de lazer, além de divertir o povo, devem fomentar o comércio de quem paga imposto em Angatuba, que gera emprego. De que adianta custear megafestas e privilegiar praças de alimentação que aqui chegam e acabam levando o dinheiro para outras cidades, além de “deixar na mão” o comércio local ? É lógico que neste primeiro ano de governo a prefeitura não realizou eventos de grandes estruturas, alguma coisa que consumisse enormes somas do cofre público, mas os que foram feitos até agora objetivaram tão somente aos interesses do município, como realmente deve ser.
Quanto ao teatro, prestigiado também pelo prefeito Luiz Antônio Machado e pela presidente do Fundo Social Magali Ramos Machado, o musical mostrou muito movimento, atores infantis ágeis, criativos e bem ensaiados pelo diretor João da Cultura.
Na sequência, algumas fotos da noite:
happy wheels
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0