RUSH- A “Show of Hands” é o terceiro álbum ao vivo da banda canadense Rush, foi gravado em 1988 durante a turnê “Hold Your Fire” em Birmingham, Inglaterra, e em New Orleans, Phoenix, e San Diego (EUA) e durante a turnê Power Windows, em 1986 – Meadowlands, New Jersey. Foi lançado em 9 de janeiro de 1989.FAIXAS–“Intro” – 0:53 / “The Big Money” – 5:52 / “Subdivisions” – 5:19 / “Marathon” – 6:32 / “Turn the Page” – 4:40 / “Manhattan Project” – 5:00 / “Mission” – 5:44 /”Distant Early Warning” – 5:18 / “Mystic Rhythms” – 5:32 / “Witch Hunt (Part III of Fear)” – 3:55 / “The Rhythm Method” (Solo de bateria) – 4:34 / “Force Ten” – 4:50 / “Time Stand Still” – 5:10 / “Red Sector A” – 5:12 / “Closer To The Heart” – 4:53/.
ALEX LIFESON- “Victor” é o trabalho solo do guitarrista da banda canadense Rush, Alex Lifeson. Foi lançado em 9 de Janeiro de 1996. Foi gravado no Lerxst Sound’ entre outubro de 1994 e julho de 1995. FAIXAS: Don’t Care 4:04 / Promise 5:44 / Start Today 3:48 / Mr. X 2:21 / At the End 6:07 / Sending Out a Warning 4:11 / Shut Up Shuttin’ Up 4:02 / Strip and Go Naked 3:57 / The Big Dance 4:14 / Victor 6:25 / I Am the Spirit 5:31.
LUÍSA TODI– Nascida Luisa Rosa de Aguar, cantora lírica portuguesa. Luísa começou a sua carreira pelo teatro musical, aos catorze anos, no Teatro do Conde de Soure, no Tartufo, de Molière. Com a sua irmã mais velha, Cecília Rosa de Aguiar, cantou em óperas cómicas. Casou em Lisboa, na Igreja Parquial das Mercés a 28 de julho de 1769, com o violinista napolitano e seu grande admirador. Ao marido deveu o aperfeiçoamento e a dimensão internacional que a levariam a todas as cortes da Europa como cantora lírica. Estreou-se em 1771 na corte portuguesa da futura D.Maria e cantou no Porto entre 1772 e 1775. Em 1777 parte para Londres para atuar no King´s Theatre, sem particular aplauso por parte dos ingleses.Em 1778 está em Paris, onde a 22 de novembro nasceria a sua filha Adelaide Todi, e Versalhes. Em 1780 é aclamada em Turim, no Teatro Régio, tendo assinado um contrato como prima-dona, e em 1780 era já considerada pela crítica como uma das melhores vozes de sempre. Nessa cidade veio a nascer o seu filho Leopoldo Rodrigo Ângelo Todi a 24 de novembro de 1782, mais tarde casado em 1821 com Maria Germana Vasques, com geração. Brilhou na Áustria, na Alemanha e na Rússia. Veio a Portugal em 1783 para cantar na corte portuguesa. Regressou a Paris, tendo ficado célebre o «duelo» com outra cantora famosa Gertud Elisabeth Mara, que dividiu a crítica e o público entre todistas emaratistas. Convidada, parte com o marido e filhos para a corte de Catarina II da Rússia, em São Pertersburgo (1784 a 1788), que a presenteou com jóias fabulosas. Em agradecimento o casal Todi escreveu para a imperatriz a ópera Pollinia. Berlim aplaudiu-a quando ia a caminho da Rússia e, no regresso, Luísa Todi foi convidada porFrederico Gulherme II da Prússia, que lhe deu aposentos no palácio real, carruagem e os seus próprios cozinheiros, sem falar do principesco contrato, tendo ali permanecido de 1787 a 1789. Diversas cidades alemãs a aplaudiram. Cantou ainda em Veneza, Gênova, Pádua, Bérgamo e Turim. De 1792 a 1796 encantou os madrilenos novamente. Em 1793 vem à corte de Lisboa por ocasião do batizado de mais uma filha do herdeiro do trono, o futuro D. João VI casado com D. Carlota Joaquina. A cantora precisou de uma autorização especial para cantar em público, o que era então proibido às mulheres. Em 1799 terminou a sua carreira internacional em Nápoles. Nasceu em Setúbal, em 9 de janeiro de 1753, morreu em Lisboa em 1º de outubro de 1833.