abr 29, 2021 Air Antunes Angatuba 1
O ex-prefeito Calá, o “Pedro malazartes” que reinou em Angatuba, vem sendo derrotado por unanimidade de votos em todas as instâncias judiciárias, culminando na quinta- feira, 22 de abril, no Supremo Tribunal Eleitoral-STE, por 7×0 votos.
Uma demonstração clara e evidente das “calamidades” que cometeu aos cofres públicos durante os 8 anos em que esteve frente à administração do “ polpudo ninho da galinha dos ovos de ouro”. O maior predador da história política de Angatuba!
Um indivíduo “ sem noção”; enganou e continua enganando fanáticos e cidadãos de bem, desinformados, pelas suas prevaricações junto às finanças municipais.
Justiça sendo feita!
Parabéns, dignos juristas pelas suas imparcialidades e retidão no julgamento!
É dever de todo cidadão angatubense, no uso da sua consciência moral, informar-se sobre os desastrosos impactos que a administração desse “tucanalha” causou a todos nós cidadãos angatubenses no seu nefasto jogo político, resultando em 64 processos judiciais por irregularidades cometidas ao erário público; dentre as quais, entre inúmeros outros:
*- Com a Empresa de Advogados Castellucci: “virtuosa multa”- condenado a devolver mais de 2 milhões e 400 mil reais, corrigidos e pagamento de multa.
* Suspensão dos direitos políticos por 8 anos e proibido de contratar com o poder público por 5 anos.//
* Área Criminal—foi sentenciado a 5 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto e uma “virtuosa multa de 2,5% do contrato feito com essa Empresa de Advogados e perda de direitos políticos.
*- Jundiá Transporte Turística Ltda.—Ação Civil de Improbidade Administrativa, causando “dano” ao erário—Processo n° 1.0/00349-81.2.018.8.26.005
* Processo n° 1.000067-38.2021.8.26.0025 – Ação de Improbidade Administrativa-“dano” ao erário.
* Processo n° 1001.015-19.2017.8.26.0025 – Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa- réu: Carlos Augusto R. M. Turelli. Favorecido: Banco Mercedes Bens do Brasil.
Para maiores informações sobre as ocorrências penais desse “farsante”, é de suma importância acessar o Jusbrasil, onde estão os processos e, assim “desmascarar” esse “mitônomo”( que quer dizer o mentiroso que acredita nas suas mentiras).
Também, confrontando-nos com a sentença do impedimento eleitoral desse ”demagogo político”, convida-nos relembrar postagens nas redes sociais as quais tratam da sua relação com um “deus” e tantas outras figuras sagradas proferidas nessas comunicações:
O “deus” a quem esse idólatra serve, é o “deus” do poder!
– o “deus” da OSTENTAÇÃO!
– o “deus” da ganância!
– o “deus ”da politicagem!
– o “deus” das falcatruas!
– o “deus” das perseguições!
– o “deus” da malandragem!
– o “deus” das artimanhas!
– o “deus” da ladroagem!
– o “deus” das maquinações!
– o “deus” das faknews!
– o “deus” das injustiças!!!
Porque o VERDADEIRO “DEUS” dos CRISTÂOS é o “DEUS”:
– da VERDADE contra as mentiras dos poderosos!
-do AMOR aos filhos injustiçados!
´da MISERICÒRDIA pelos filhos perseguidos!
– da PAZ, contrário as maldades e o ódio dos seus semelhantes!
– da ESPERANÇA para com os filhos oprimidos!
– da LIBERTAÇÂO contra as ameaças dos dominadores!
– do BEM contra as forças do mal, da mentira!
E a “mão direita” do SENHOR NOSSO DEUS que faz maravilhas, proclama JUSTIÇA ao compromisso dos verdadeiros cristãos com a VERDADE!
–“ Que as mentiras alheias não confundam as nossas VERDADES”
Profa Dra Maria Aparecida Morais Lisboa
happy wheels
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
Sinto que apesar do número de crimes ,continua solto e exibindo o resultado da pilhagem.