jan 03, 2018 Air Antunes Angatuba 0
Impossibilitada de promover o tradicional carnaval tal como queria a população e de realizar uma festa de aniversário da cidade, em 2017, por causa das condições financeiras da prefeitura de Angatuba e até por causa disso se obrigando a decretar estado de calamidade pública, a atual administração municipal teve um ano transcorrido à base de sacrifícios, mas nem por isso deixou de haver progressos, contrariando assim a orquestração daqueles que agem ao estilo do quanto pior melhor. A resistência à toda adversidade no primeiro ano da administração do prefeito Luiz Antônio Machado acabou se comprovando no final do ano com as atividades festivas natalinas de passagem do ano, que por sua vez atenderam as expectativas da população
Primeiramente, como mérito inicial das festividades do final de ano, pode ser elencada a iluminação natalina, algo imprescindível para a época e que não custou o “olho da cara” como as pessoas costumam dizer; com certeza neste item houve enorme economia. Depois vieram os eventos alusivos que, combinados com as agradáveis noites de dezembro, expandiram a alegria sobre todos aqueles que foram assistí-los. Chegada do Papai Noel à Praça da Matriz, teatro infantil, enfim, o grande show da virada no dia 31, com a banda V6 e com, queima de fogos de 18 minutos, tudo isso não deixou de coroar os esforços de uma administração que, de acordo a gíria, ‘comeu o pão que o diabo amassou” em 2017.
Para a atual administração, além de todos os apoios em prol da cultura, do lazer e do desenvolvimento social, nunca é tarde para enaltecer aqueles apoios recebidos durante o transcorrer do ano, como os deram a Klabin S.A., a Associação Comercial e Empresarial de Angatuba (ACEA) e proprietários rurais e empresas que colaboraram na recuperação de estradas vicinais. Tudo isso, que pode ser considerada uma vitória apertada ao estilo 1 a 0, fazendo aqui uma analogia futebolística, não deixa de ser um estímulo para um ano de 2018, não menos desafiador, contudo, mais realizador.
Sorteio de prêmios da ACEA. Na foto um ganhador de R$ 3 mil. O primeiro prêmio, R$ 15 mil em vale- compras, foi para uma freguesa da Ótica Nacional, da proprietária Andréia de Oliveira Souza.
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0