jul 02, 2019 Air Antunes Angatuba 0
Terminando o seu primeiro semestre do ano legislativo, a Câmara Municipal de Angatuba recebeu na sexta-feira, 28 de junho, o deputado estadual Ricardo Madalena (PR). O parlamentar veio a convite do presidente da casa de leis angatubense Nícolas Basile e fazendo parte da reunião realizada no plenário, no período da manhã, estiveram além dos vereadores, o presidente da Associação Comercial Eliseo Pinto Simões Jr. ,o provedor da Santa Casa, padre Rogério José Pereira; o presidente do Sindicato Rural de Angatuba, José Carlos Ramos; a secretária municipal de Saúde , Élia Mariano; o presidente do diretório municipal do MDB, Benedicto dos Santos Júnior (Palmeirense); presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bras Rochel, entre outros. Na sua fala,entre apartes e reivindicações feitas, o deputado Madalena adiantou a liberação de uma ambulância para o município, benefício viabilizado por sua emenda , como disse.
Após a reunião na câmara o deputado foi convidado a conhecer trecho da SP 268, a conhecida vicinal denominada José Ciriaco Ramos, que dá acesso à cachoeira dos Mineiros, uma via pertencente ao estado, que liga Angatuba ao município de Itatinga, e que há muitos anos encontra-se em situação extremamente precária. Também toda a comitiva seguiu para a rodovia Raposo Tavares para ver trecho que está sendo recuperado e, finalmente, o grupo se reuniu no sitio da família Silva que é especializada na fabricação de sucos e vinho, no bairro do Faxinal.
Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, Ricardo Madalena é engenheiro civil, se elegeu deputado estadual pela primeira vez em 2014, com 45.771 votos, e foi reeleito com 77.554 votos, ocasião em que obteve o maior percentual de votos (69%) na comparação das duas eleições entre todos os candidatos reeleitos , um total de 42, para a Assembléia Legislativa. Suas atividades públicas tiveram início quando foi secretário de Obras de Santa Cruz do Rio Pardo, depois de Ipaussu. Como empresário, formou em 1996 a empresa RBL-Construção e Engenharia, era sócio-proprietário, e até em 2007, participou de aproximadamente 60 obras públicas. Ainda, no setor público foi superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –DNIT/SP.
happy wheels
nov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0