Sintonia com a Verdade!

NOTÍCIAS

  • Hinos estaduais propagam racismo contra negros e índios
  • 17 de agosto na música
  • Partido Republicanos considera traição a adesão de Maceninho ao PSDB
  • Eleito presidente da Câmara, Maceninho assume prefeitura de Angatuba
  • Novas eleições municipais para prefeito e vice em 7 de março de 2021
  • Home
  • Artigos
  • Angatuba
  • Ilustrada
    • GALERIA DE FOTOS
    • Efeméride Musical
  • Nacional
  • Concursos/ Empregos
  • EDUCAÇÃO
  • Politica
  • Região
  • Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Pinterest
    • RSS Feed
    • Linked
    • Youtube

Justiça condena principal assessor do prefeito Calá, o Grilo”, a 8 anos de prisão por Crime Contra a Dignidade Sexual

mar 10, 2016 Air Antunes Angatuba 8


Grilo, à direita, com o prefeito Calá, a advogada Márcia Rodrigues, na posse de 2009.

Grilo, à direita, com o prefeito Calá e a advogada Márcia Rodrigues, na posse de 2009.

 

O principal assessor do prefeito de Angatuba, Carlos Augusto Calá Turelli (PSDB), José Luiz Ayres Holtz, também  conhecido por Grilo, foi condenado a 8 anos de prisão em regime inicial fechado, por crime contra a Dignidade Sexual.  Grilo, que é secretário municipal de Habitação, Obras e Serviços Públicos, é considerado a mente pensante da administração Calá, mas trata-se de assessor que é mais especializado em questões de resgate histórico do que propriamente um expert na função a que lhe foi atribuída na prefeitura de Angatuba. Originário de Itapetininga, Grilo é assessor da prefeitura angatubense desde 2009 quando Calá chegou ao poder.

Além de Grilo foi condenado à mesma pena o angatubense Benedito Carlos Xavier Ramos, conhecido também como Dito Cueca. De acordo a publicação do Diário de Justiça Eletrônico datado de terça-feira, 8 de março, a sentença , da 1ª Instância, concede aos réus o direito de recorrer em liberdade, “considerando que os réus responderam ao processo soltos, não havendo elementos nos autos  a se decretar a prisão processual”

DJE

happy wheels
  • tweet
Angatuba completa 144 anos com estradas rurais precárias, dengue, saúde calamitosa, natureza depredada e rodeio-show milionário Para prefeito Calá e cia. oposição se restringe à Comissão Suprapartidária

Air Antunes

Mais nesta categoria
  • Partido Republicanos considera traição a adesão de Maceninho ao PSDB
    Partido Republicanos considera...

    jan 01, 2021 0

  • Eleito presidente da Câmara, Maceninho assume prefeitura de Angatuba
    Eleito presidente da Câmara, Maceninho...

    jan 01, 2021 0

  • Novas eleições municipais para prefeito e vice em 7 de março de 2021
    Novas eleições municipais para...

    dez 20, 2020 0

  • 104 candidatos a vereador disputarão as eleições em Angatuba
    104 candidatos a vereador disputarão...

    out 20, 2020 0


8 thoughts on “Justiça condena principal assessor do prefeito Calá, o Grilo”, a 8 anos de prisão por Crime Contra a Dignidade Sexual”

  1. lucio lara 17 de março de 2016 at 12:50 am

    eu fui atras desse canalha,que ja afundou guarei no passado,gestao do zaga,fui a ver sobre o residencial simoes,tenho lote lá,e faz 2 meses q as maquinas nao vao la,o prefeito fez um video lindo maravilhoso sobre o residencial simoes,mas a realidade é outra,.e perguntei pela recepcionista da engenharia sobre o sr Jose luiz ayres holtz ela tota linda,sorridente,o zoio brilhava de verde me falou entao como o senhor sabe ele esta ausente por alguns dias esta resolvendo um problema pessoal,ai eu me perguntou o por que o prefeito nao mandou ele imbora?será a cidade nao tem outro competente p colocar?e esses dias que ele nao esta indo trabalhar vao descontar dele?……engraçado né esse ano ele nao ofereceu pulseira de camarote pra minhas vizinhas…..e tenho dito AIR

    Reply ↓
  2. Mauro Maurício 15 de março de 2016 at 3:17 am

    Complicado hein, e já tivemos um caso em Angatuba de um funcionário da prefeitura que foi processado por Crime aos bons costumes ou algo assim, chegou a ser publicado no diário oficial, segundo uma autoridade ele tentou filmar meninas no banheiro de uma escola, e não deu em nada.

    Reply ↓
  3. OBSERVADOR 14 de março de 2016 at 3:54 pm

    Meu caro Air, me parece que existe uma implicância gratuita de sua parte com meus comentários. Só para esclarecer em nenhum momento eu critiquei a postagem da sua matéria (jornalística). O que teve a minha censura foram os conteúdos do comentários postados em relação a matéria propriamente. Agora lhe serge a sugestão, quanto a sua postagem, ela merece e deve ser postada e disseminada o quanto mais possível (jornal impresso, facebook, etc..). E as vítimas quem vai ao menos lhe prestar solidariedade ao invés de meros ataques mútuos de natureza política?

    Reply ↓
  4. Air Antunes 14 de março de 2016 at 2:43 pm

    Desculpe, OBSERVADOR, a matéria é jornalística, ou você acha que não merecia ser postada? Mas tudo bem o senhor é um gênio, vou ouvir o pessoal da oposição e aproveitar para orientá-los a aprender mais com seus escritos, embora o assunto acima nada tenha a ver com iniciativa deles, o editor tem suas próprias iniciativas! Falou GÊNIO!

    Reply ↓
  5. OBSERVADOR 14 de março de 2016 at 12:28 pm

    É lamentável que uma notícia tão estarrecedora como esta seja desviado o foco para o partidarismo político. Em nenhum momento aqui, até agora em que faço meu comentário, se houve a preocupação com as meninas que foram vítimas desses dois sujeitos. Quem vai reparar os danos morais, psicológicos, dentre outros, causados nessas meninas? Vocês ficam no debate mero de posições políticas enquanto nossos adolescentes e jovens estão sendo dizimados pelo alcoolismo, consumo de drogas, prostituição, etc… É preciso repensar nosso conceito de “sociedade humana”!

    Reply ↓
  6. Izacyr Lopez 12 de março de 2016 at 1:44 pm

    Vale lembrar que Calá é consequência das convenções partidárias de 2008, e que só chegou lá porque o Emílio e seu cunhado, Toninho, não quiseram fazer na época a união por Angatuba contra o retrocesso, como queriam o PPS e o PT entre outros partidos que esperaram a decisão do Emílio até o último segundo da convenção onde os representantes destes partidos estavam para fazer a união, até que veio a notícia do gabinete do então prefeito Emílio que o akamilton seria o candidato dos mesmos, tirado do bolso do colete do então prefeito. E daí, vamos ficar todos esperando até a última hora outra vez ?

    Reply ↓
  7. Julio Roberto da Silva 12 de março de 2016 at 1:05 pm

    Adalberto Alberto, e que tem a ver o Dito ser sobrinho do Bóia que foi fiel escudeiro do Emílio, o que isso denigre o ex-prefeito ou o Bóia? Nada. É a mesma coisa de dizer que não vou votar num candidato porque o sobrinho dele tem um concunhado que é tio do cunhado de um traficante. Sai dessa o meu.

    Reply ↓
  8. Mauro Maurício 11 de março de 2016 at 3:18 am

    Gente estou pasmado, esse hominho já esteve aqui em casa distribuindo folheto da prefeitura e o Dito é um conhecido de loga data, apesar que faz anos que não vejo.
    Pelo que uma comerciante me contou esses dois iam na famosa”Zona da Campina” e se envolveram com menores lá, a que ponto chegamos um cara idoso e aparente mente de boa índole e o o outro deficiente se envolvendo com essas coisas, esperamos que a justiça seja feita, embora que em se tratando de Angatuba não temos muitas esperanças.

    Reply ↓

Opine! Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2014 - Onda 21