mar 08, 2016 Air Antunes Angatuba 22
Na reunião realizada no Clube Banespinha, no dia 26 de fevereiro, o PSB de Angatuba, com as presenças de sua diretoria, militantes, simpatizantes e assessores de deputados, expôs seu posicionamento com vistas às eleições municipais de outubro próximo. Segundo o presidente do partido no município, o economista Aislan Menk, o PSB é terminantemente contrário à política empreendida pela atual administração e, por conta disso, prevê a necessidade de sérias mudanças na forma de governar. Salientou, em meio a exibição de vídeos de deputados, que o PSB nacional e o vice-governador do estado, Márcio França, um dos principais nomes da sigla, apóiam a formação de legislativo forte além da meta em concorrer com chapa majoritária.
Aislan elencou, em relação ao âmbito local, questões como as sérias dificuldades no setor da saúde, a necessidade de melhorar muito a educação, o atendimento consistente à zona rural no sentido de melhorar a qualidade de vida de quem nela está fixado e facilidade para o escoamento da produção. A falta de emprego no município também foi citada e considerada um problema antigo que precisa ser solucionado.
O presidente do PSB destacou ainda que Angatuba tem grande vocação para tornar-se cidade destacada, com ótima projeção. “O cidadão angatubense deve ter orgulho de ser de Angatuba, Um cidadão não pode falar que é de Angatuba e pessoas de outras cidades perguntarem se Angatuba é praia ou se é Ubatuba ou Indaiatuba. Angatuba tem tudo para ser referência e ser reconhecida”, acentuou.
Reiterando, Aislan destacou, que “O PSB é contrário à gestão atual, assim o partido tem projeto de transformação e coloca-se como opção de um novo modelo político para Angatuba, um modelo que estabelece o cidadão como o centro das atenções e não o político. O político deve servir o cidadão e não o contrário. Deve haver transparência e proximidade com o povo”. Finalizou argumentando que o “o PSB é o partido que em Angatuba tem a força para mudar e a coragem para fazer. Angatuba precisa de mudanças e o PSB se apresenta para isso”.
happy wheelsnov 26, 2023 0
out 10, 2023 0
out 03, 2023 0
ago 25, 2023 0
As próximas eleições em Angatuba estão no estágio e regime de guerra fria, típica do partidarismo velhaco, logo os principais interessados precisam ficar atentos quanto a quem é quem , separar joio e trigo , não comer gato por lebre e nem se deixar levar pelo jogo de confusões, boataria e sinais trocados já estabelecido. O caipirismo local não é burro coisa nenhuma como alguns pensam, pelo contrário ele troca as meias dos pés até sem tirar os sapatos. Só não viu quem não quis que a proposta do sorteio na terceira via é a que mais colocou em polvorosa tanto a 1ª via quanto a 2ª vias, porque, enquanto profissionais da política local, eles sabem que quem vence eleição não é o candidato em si mas isto sim o apoio que o mesmo recebe e o sorteio garante o apoiamento de todos os interessados. E em assim sendo, até um poste bem apoiado pode virar prefeito, e até um Jesus Cristo sem apoio, no partidarismo velhaco, está sujeito a ser pregado na cruz. Terceira Via dividida , dispersa, é banquete das velhas 1ª e 2ª via$. Portanto, passada a fase do oba-oba, o mais inteligente que cada um que quer ser o representante da 3ª Via tem a fazer é parar já de se entusiasmar com o eco da próprio voz e trabalhar pela união de todos. Os contra o sorteio todos sabemos porque o são. Entre outros que já viraram profissionais da política local, a turminha do PV, Sacy, Rose e Cesar, todos sabemos que a praia deles é eleger o Sacy vereador e se derem mole ser o vice do PMDB, ou do PSDB, como já aconteceu, não têm compromisso de fato com a renovação de fato da política local. O tonto do “observador” , do PMDB, com certeza, vai continuar atacando o sorteio porque este, obviamente, não convém à turma dele.
Dr. Leão, gosto das suas esplanações, mas use seu real nome por favor.
Esse sim é o único diferente até agora, jovem e inovador e não somente opositor mas com projetos realistas para cidade.
Bem diferente de João Vítor Orsi Lopes e de Augusto Abdelnur, que atacam a situação oportunamente mas sempre que precisam voltam a puxar o saco para pegar uma”carona”nas urnas.
Nunca ouvi em suas falas o Aislan Menk difamar alguém como é muito comum entre os oposicionistas de Angatuba, ele chega junto e cobra melhorias e ao mesmo tempo expõe seu projeto sem ficar citando nomes, ou que vai correr atrás de deputado fulano, senador beltrano, coisa que geralmente os vereadores de Angatuba fazem, e ultimamente usam o nome da Raposo Tavares para isso.
A nossa velha oposição tem muito o que aprender com esse jovem, esqueçamos da velha política de Angatuba em que os candidatos brigam em uma eleição e na outra estão se amando, típico de Emílio e Toninh Terra há tempos atrás.
Estou contigo Aislan, só uma sugestão minha; se aproxime mais das pessoas preocupadas com ecologia aqui na cidade, infelizmente somos poucos e perdemos muito com a administração atual.
Acabou o embate dos cupinchas e dos pescoceiras
QUEM NÃO SABE SABERA AGORA QUE TONINHO TERRA E EMILIO SÃO AS MESMAS PESSOAS.
QUEM NÃO SABE QUE O DE POTRANCA TA VENDIDO PARA O CALA.
QUEM NÃO SABE QUE O PMDB LANÇA CANDIDATO E PASSA O PE NO PT. PSB E NO PV.
Dr. Leão quem não sabe que o Senhor é o observador. E quem não sabe fiquem sabendo. Unica oposição na cidade é uma terceira via. Se o PMDB lançar candidato o propósito continua como o da velha política. Cupincha e Pescoceiros. e o fim de vocês.
Quem não sabe que vc é um tonto, que o seu pai já teve os votos dos cupinchas e que o Observador é o Emílio, ou o Izaías do PT ?
Concordo Renovação.
Precisamos de uma terceira via que não seja presa a esses sistemas políticos que dominaram Angatuba nos últimos anos, alguem com total indepêndencia, e acima de tudo com coragem, imagine que os atuais coronéis aceitaram que alguém passe eles?
Nada mais importante que a conscientização e união do povo para isso, pois dependemos apenas do voto e essa parte é com o povo, no momento Aislan representa os meus anseios e da minha família.
Ao Sr. Renovação…só para não parar o debate: a propósito você sabe de quem era o jatinho que caiu com Eduardo Campos? Sabe quem estava por de trás do Collor de Pernambuco junto com a Blablarina? Bem que serviu o rótulo mesmo…nem situação, nem oposição…é gozação!
O sorteio na Terceira Via não é oposição e nem situação, mas é, isto sim, a Solução, a libertação de Angatuba da velha confusão. Aliás, o dilema político de Angatuba é o seguinte: a situação tem que sair a velha oposiçáo do “quanto pior, melhor” não pode voltar, e a Solução tem que entrar. Portanto, está opção não pode se apresentar como ainda pior que situação e oposição.
Os devaneios do Sr. Jaime acaba na última palavra de seu comentário: “lenda”.
O melhor que essa moçada que quer fundar a nova política em Angatuba tem a fazer é seguir o conselho do Dr. Leão em prol da nova política de verdade, senão nada irá mudar de verdade na política local que, infelizmente, ainda encontra-se na idade da pedra lascada, de tão retardatária que é. Essa moçada que crê nas ideias do Dr. Leão e que gosta de ouvi-lo e ler os seus artigos e comentários tem que se unir, tem que se unir, tem que se unir…. E a hora é agora: PAN/PTB, AISLAN/PSB, RENATO/PPS, DÉ/PSL, entre outros que tem vontade de desbravar o novo caminho político por uma nova Angatuba de verdade, unida e melhor para todos. Assim que os discípulos estiverem prontos, o mestre estará com eles, reza a lenda.
Cara Dr. Leão é repetição, tem que renovr tudo.
Renato é retrocesso.
Cara Dr. Leão é repetição, tem que renovar tudo.
Renato PPS é retrocesso.
Já comecou errado,um rapaz desconhecido querendo ser Prefeito,será que a minha amada Angatuba esta sem opçoes de nomes para comandar a cidade?
isso ja provou nos ultimos 8 anos na gestao do cala que a qualidade de prefeito é pessima….e que venha o Dé Potranca,conhecido como Chacau!é mole.
Dé Potranca?
Cara você deve odiar Angatuba…
Parabéns PSB! É disso que Angatuba precisa, de RENOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO!
PSB não é Oposição e nem Situação porque é a verdadeira OPÇÃO!!!
Angatuba precisa de uma nova politica. Precisa de uma politica de união e nao de baixaria..
Parabéns PSB!
Cara estou com você, a hora é agora, é a vez do PSB.
#chegadosmesmos
Esse moço tem valor, tem talento, tem berço, tem família, tem capacidade, tem caráter, tem dignidade, tem carisma, tem méritos, e, com humildade, está conseguindo fazer boas e sinceras amizades que, na hora certa, irão lhe ajudar. Tem espaço amplo na seara do novo e tem tudo para ser uma grata surpresa na política local. Esse negócio de querer obrigar as pessoas a serem de situação ou oposição é típico da politicalha antiga, do tempo do onça, o negócio hoje é ser solução para o bem da população. Estão no cainho certo.Caso consigam se unir PTB/PAN, PPS/Renato, PSB/Aislan, PSL/Dé…, já terão andado meio caminho. Interessante lembrar que enquanto na reunião do PT, no mesmo bairro e na mesmas noite, discutia-se apenas a coligação proporcional, na reunião do PSB com o PTB o Aislan já se apresentava ao grande público que compareceu ao local como pré-candidato a prefeito do PSB, e as duas reuniões foram bastante animadas. E, pelo visto, se todos se unirem não tem pra mais ninguém, acabou a velha política, bye bye Calá, Emílio e companhia, prazo de validade vencido.
Olha, não coloquem Renato Gomes no meio, vai estragar tudo!
Renato Gomes apoiou Dilma em 2014 em comércios da cidade mas logo depois quando a crise estourou ele passou a postar contra a Presidenta no facebook, mostrando que é falso, imaturo e não sustenta o que diz, em outras palavras foge da raia…
Observador você não entendeu, o que é a nova política do PSB. Você deve ser amante das velhas políticas. Assim como Eduardo Campos foi uma opção, Angatuba merece uma opção. Não pode ficar mais aderiva sem rumo.
Tenho certeza que o PSB estava satisfeito, pois ninguém chuta cachorro morto.
Ass. Renovação
Ass. Você
É isso aí, chega dos mesmos, avançar sempre!
Cada administração teve o seu tempoe seus projetos, essa que estamos vivendo por exemplo não vejo a hora e acabar, mas quem por no lugar?
Que venha o PSB!
Embora veja que as pretensões do partido e candidato em questão não tenham qualquer chances de êxito nas próximas eleições, quero apenas ressaltar o caráter volúvel do posicionamento, pois a pouco tempo atrás se afirmava que “não eram nem contra e nem a favor” da atual administração. Agora, talvez por motivações oportunistas, se dizem contrários a atual administração. Neste final semana um dos simpatizantes do partido e candidato em questão, estava em um local no centro da cidade sustentando ainda a tese anterior de que “não eram nem situação e nem oposição”, foi quando lhe veio o comentário da pessoa com quem ele falava que então “vocês são da gozação”, pois nem sabem de que lado estão. A falta de firmeza nos ideais e seus posicionamentos não é bom sinal! Mesmo assim…boa sorte!
Aí está o erro Observador, ser oposição em Angatuba é confundido com difamar alguém, acusar, injuriar, e o Aislan não trabalha assim.
Eu posso discordar de você por exemplo, ou da opinião do autor desse site, ou de alguma outra pessoa, mas não significa que só por que sou oposto as idéias de alguém, vou passar a odiar ou difamar a pessoa, esse é o grande mal de Angatuba e isso tem que ser mudado.