Programa beneficiará servidores concursados que não tiveram acesso ao ensino superior
A Prefeitura de Itapeva e a Uninter firmaram parceria para proporcionar a todos servidores municipais concursados a oportunidade de buscar uma graduação em nível superior na área Tecnologia em Gestão Pública.
Aproximadamente 40 bolsas de estudo serão distribuídas sem custo algum para o servidor que for aprovado no vestibular.
A parceria é uma iniciativa da Escola de Governo de Itapeva (EGI), que foi instituída esse ano pela Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos com a finalidade de promover a qualificação dos servidores públicos municipais por meio de cursos, palestras e treinamentos junto de outras instituições públicas e privadas.
Além da bolsa de estudo integral, o convênio com a Uninter também prevê a concessão de desconto de 5% no valor da mensalidade caso o servidor aprovado no vestibular opte por frequentar outro curso oferecido pela Faculdade. A ficha de inscrição pode ser retirada na Escola de Governo, que fica no Paço Municipal, ou no Departamento de Recursos Humanos. O interessado também pode visualizar da ficha de inscrição e fazer o download no site www.itapeva.sp.gov.br. O vestibular está previsto para o dia 10 de janeiro.